Twitter prepara recurso parecido com o do Facebook e LinkedIn

Twitter prepara recurso parecido com o do Facebook e LinkedIn

A experiência do usuário no Twitter se tornará ainda mais interessante devido ao surgimento de novos recursos que são copiados descaradamente do Facebook.


Foi mencionado no vazamento em meados de março, e agora, o desenvolvedor Dylan Roussel descobriu que a notícia pode ser lançada ao público em breve.



Estamos falando sobre a reação ao post, o mesmo estilo que temos na rede social de Mark Zuckerberg. Você será capaz de responder a tweets, incluindo emojis como pensar, chorar, rir, aplaudir e amar.


Essas reações parecem não ter funcionado ainda, porque apenas começaram a ser implementadas. Além do Facebook, outra rede social que oferece serviços muito semelhantes é o LinkedIn.


Jane Manchung Wong comentou sobre a reação no Twitter no mês passado, e agora a postagem de Roussel enfatiza que o recurso deve sair da fase de testes internos e, eventualmente, chegar ao usuário final.


Até o momento, ainda não previmos quando isso acontecerá, mas considerando que sua implementação já começou, podemos esperar sua estreia nas próximas semanas.

Load comments