Nokia X60 deve ser lançado com HarmonyOS

Nokia X60 deve ser lançado com HarmonyOS

Nokia recupera visibilidade no mercado à medida que desenvolve smartphone de preço acessível e contribui para o nicho de celulares básicos com modelos recupera diferentes exigências do público, com o Nokia 110 4G.


Com isso, foi revelado que a empresa disponibilizará uma nova linha de smartphone com especificações técnicas de nível top de linha. O Nokia X60 e Nokia X60 Pro devem ser lançados ainda este ano com características destacáveis, como a presença do HarmonyOS, novo sistema opacional Huawei desenvolvido pela.



De acordo com os vazamentos, esses celulares deve ser apresentado com câmera principal poderosa de 200 MP, um salto expressivo em relação aos atuais smartphone equiados com sensores de 108 MP. Além do conjunto fotográfico, é especulada a bateriarobusta de 6.000 mAh e tela curva com Grande aproveitamento de área.


Informações sobre o chipset ainda são desconhecidas, mas dispositivos desse nível devem receber processadores recentes e de alto desempenho, além de contemplarem a conectividade 5G.


O HarmonyOS observou uma rápida expansão nas últimas semanas, especialmente devido aos novos recursos que tornam sua experiência de uso fluida, segura e confiável, se tornando um sistema opacional com um de criocior


A Nokia, por sua vez, pode contribuir para a ampla difusão do software em mercados além da região asiatica. As especificações iniciais de seus novos smartphone sugerem que a finlandesa busca estrear no nível high-end com Grande poder competitivo, comrumes sugerindo que o anúncio ocorra ainda este ano


FONTE
Load comments