Como ver os Stories do Instagram anonimamente

Como ver os Stories do Instagram anonimamente


Usar o Instagram anonimamente é uma forma estranha de usar as redes sociais. Localmente, com um smartphone ou PC, isso não é possível porque a plataforma vai acusar seus seguidores de clicar em uma história. No entanto, algumas extensões do Chrome não são visíveis. Aqui está como visualizar instantâneos do Instagram anonimamente de seu PC ou telefone celular.


Como visualizar Stories do Instagram anonimamente no PC


O navegador Google Chrome tem uma extensão chamada Hiddengram. Esta ferramenta permite que você visualize histórias anonimamente em seu PC de uma forma simples. Verifique passo a passo:

1. Acesse a página de download e clique em “Usar no Chrome”;


2. Na sequência, um pop-up surgirá na tela. Selecione “Adicionar extensão”;


3. Para ativar ou desativar a extensão com mais facilidade, toque na peça do quebra-cabeça localizado na parte superior direita do navegador e fixe o Hiddengram na sua barra de pesquisa;


4. Se o ícone da ferramenta estiver vermelho, você já pode ver Stories de forma anônima. Caso esteja verde, isso significa que a extensão foi pausada;

Como ver Stories de forma anônima no celular


Para aqueles que preferem utilizar o smartphone, também é possível ver stories anonimamente. Apesar de ter diversos aplicativos que oferecem essa opção, é preciso ter cuidado, já que muitos apps oferecem essa ferramenta para coletar dados dos usuários.

Por conta disso, uma das maneiras mais seguras é fazer pelo próprio navegador no Anon IG Viewer. O método é bem simples:

  1. Acesse o site do Anon IG Viewer e pesquise pelo usuário que deseja ver os Stories de forma anônima;
  2. Ao selecionar o perfil, uma página com detalhes sobre o usuário irá abrir;
  3. Na sequência, role o site para baixo e pronto, todos os Stories publicados pelo perfil nas últimas 24 horas devem ser exibidos;

Entretanto, vale lembrar que esse método só funciona para aqueles perfis que possuem o Instagram aberto. Caso o usuário tenha privado sua conta, os Stories não devem aparecer.

Fonte: Tecnoblog
Load comments