Como fazer chamadas de voz com o PlayStation App

Como fazer chamadas de voz com o PlayStation App

O Playstation App, com download gratuito no Android e no iOS, oferece diversos recursos para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma dessas possibilidades é a chamada de voz com qualquer pessoa logada no videogame da Sony ou apenas no próprio app.


A funcionalidade é ideal para quando o jogador quer conversar com alguém sem ter de ligar o videogame ou até ver se o amigo irá jogar por mais tempo. É também uma ótima alternativa caso a pessoa não tenha fones de ouvido para conectar ao DualShock ou ao DualSense.



PlayStation App: como criar uma chamada de voz

Passo 1: faça o download do PlayStation App na Play Store ou App Store e entre com sua conta da PlayStation Network. Em seguida, toque no ícone com os rostos quadrados sorridentes para ver os amigos online.


Passo 2: escolha o amigo que você quer iniciar a chamada.


Passo 3: com o perfil da pessoa aberto, selecione a opção "Bate-papo por voz".


Passo 4: Na tela seguinte, aperto o botão "Iniciar bate-papo por voz".


Passo 5: depois de entrar, aguarde seu amigo ingressar na conversa. No canto inferior esquerdo, é possível perceber os ícones para sair do bate-papo, mudar a saída de áudio para a caixa de som do celular e mutar o microfone.


PlayStation App: como entrar em uma chamada de voz

Passo 1: se você já estiver com o PS App aberto, você receberá uma notificação na barra de notificações do smartphone. Caso não, abra o aplicativo e clique na opção do sino ou nos balões de mensagens.


Passo 2: clique na notificação de seu amigo que mostra quem iniciou o bate-papo com você.


Passo 3: na tela seguinte, clique no botão "Entrar no bate-papo por voz".


Passo 4: com seu amigo conectado, é só começar a conversar.

Load comments